sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Eu sempre fico imensamente chateada quando as pessoas não entendem ou interpretam de forma errada o que eu falo.

Por isso mesmo minha tendência tem sido cada vez mais me calar. Eu costumo ser uma pessoa bem direta e verdadeira. Se eu tiver algo para falar diretamente para você, eu vou falar, se eu não gostar de algo que alguém faça, possívlemente vou falar para esta pessoa. Assim como sempre peço o mesmo, se eu fizer algo que alguém não tenha gostado, prontamente ouvirei e se a pessoa tiver razão me retrarei. Não pense em hipótese alguma que falo sobre você (a não ser é claro que use algum apelido ou me refira diretamente), porque provavelmente não estou falando.

Mas começo a realmente achar queo erro está em mim, uma vez que não é a primeira vez que alguém entende tudo errado (1, 2, e acima de tudo se alguém quer ler qualquer coisa que escrevo: 3).... Mas se isso está se tornando sistemáticoé porque o erro está em mim, sou EU quem tem que mudar e não os outros. Então, bora mudar e tentar ser mais clara, ou ainda mais quieta...

Um comentário:

Luiza disse...

hahaha... aiii, sei lá... vai ver é como aquelas músicas que as pessoas escutam e pensam: isso foi escrito para mim, a minha situação é bem assim! quem sabe? Mas é bom te ouvir, então não fica quietinha não! (ou fica, se prefere, a gente vai ter que brincar em silêncio então :P)