terça-feira, outubro 26, 2010

You just think you know

Engraçado, ainda esse fim de semana que passou eu estava conversando com uma prima sobre isso. A descrição em baixo do nome do meu blog não poderia ser mais adequada. Porque? Porque tudo que eu falo aqui são coisas aleatórias. Esse blog é quase um diario bizarro, de uma mente bizarra. A maioria das coisas que falo são desconexas umas das outras. E eu gosto dele justamente por isso. A maioria das coisas tem sim um contexto, pode ser uma frase que pensei no ônibus, olhando a janela, ou alguma coisa relacionada a minha vida pessoal, esta última é a mais rara.
Digo isso porque eu não sou uma pessoa que gosta muito de falar da sua própria vida. Não me acho assim tão interessante. Mas as vezes coloco alguma coisa mais direta. Enfim, a maioria das coisas que eu falo estão fora de contexto, porque justamente eu deixo para quem lê, que as coloque no contexto que bem entender.
Até aí tudo bem. Mas, não tente por favor, não tente achar que o contexto que tu imaginou é o contexto certo. Porque não é. Não é, não adianta tentar. Mas admito que é divertido ver algumas pessoas tentarem adivinhar do que eu estou falando. Como agora, provavelmente só uma pessoa vai entender do que eu estou falando. E ela está errada! Ou não.

Enfim, a mensagem é: leia, e não tente pensar sobre, apenas leia e se divirta.. leve... leve...

Um comentário:

Luiza disse...

Adorei as fotos, e achei a música super engraçada (não consegui ouvir toda aqui.. :D)

Pois é, é difícil escrever e preservar a privacidade... :)