Tenho pensado muito sobre a hora certa ou o tempo certo de cada coisa.
Não sei se realmente existe um tempo "certo" para se fazer as coisas, ou mesmo se acredito naquela velha história sobre "tudo no seu tempo" e "se não aconteceu/ou se aconteceu, é porque era tempo de (não) acontecer".
Sempre fui da ideia de que criamos o tempo para as coisas acontecerem. Mas certas coisas realmente precisam de tempo para acontecerem, seja por um processo de formação, ou seja porque algumas coisas levam tempo para passar.
Por muito tempo as coisa aconteciam para mim, no que eu entendia como "tempo certo". Depois elas simplesmente pararam de acontecer. Eu ainda não consegui discernir o porque disso, se foi porque eu não fiz com que as coisas acontecessem ou se realmente não era para acontecer nada.
Sim isso está ficando confuso. Sim eu nunca falo muito das coisas diretamente. Mas nesse caso é porque eu estou falando de acontecimentos gerais mesmo, em várias áreas e por vários fatores.
Eu começo a pensar que talvez seja hora de mudar tudo de lugar. Remexer em tudo. Sacudir e chacoalhar todas as estruturas.
Em que sentido isso? Ainda não sei.
Quando descobrir eu conto.
3 comentários:
Eh, sensação que o mundo acabou, parou de girar, roda do Ka e etc. Novo Ka-tet porem.
O tempo certo. Grande questão, Ka.
Nem imagino uma resposta final para esse questionamento.
A percepção de cada um é fator essencial para sairmos por aí com a "certeza" de algo.
Bom, o mais certo talvez é que o mundo está cheio de frases que podem virar canções e de beijos e abraços que lembram amora.
Nah... o mundo não acabou, mas eles ainda está caminhando pra clareira no fim da jornada. Na verdade ele nunca acaba, ele se inicia novamente...
Tehts são feitos e desfeitos e o mundo segue adiante....
Adoro quando os beijos lembram amora...
Postar um comentário