segunda-feira, junho 06, 2011

confiar nos instintos....

Preciso aprender a confiar mais em mim e no que sinto.
Algumas pessoas chama de sexta-sentido, outras de instinto, outras ainda dizem que essas "sensações" nada mais são do que um cérebro ativo e perceptivo, que consegue "calcular" as probabilidades do que vai acontecer mais rápido que o comum.

Chame do que quiser.

Mas cada vez mais eu vejo como esses meus "instintos" enstão certos. as vezes tenho certeza de que certas coisas estão acontecendo da maneira como eu digo. E, na maioria das vezes, acho que estou errada. Algumas vezes até mesmo sou desmentida por alguém. Mas nada melhor que o tempo. Tempos depois descubro que na verdade, eu aquelas sensações estavam certas.

Volta e meia tenho a sensação de "há algo acontecendo" sabe? Mas não sei dizer ao certo, e tempos depois descubro que naquele momento algo aconteceu com alguém que eu conhecia. Não preciso falar dos meus sonhos com crianças.... Até hoje todos foram batata, o que é bastante engraçado até. Ultimamente tenho descoberto que algumas dessas "impressões" mais antigs eram verdadeiras ao contrário do que me haviam dito.  Tenho que começar a escrever as coisas que sinto e quando sinto, assim não vão me chamar de louca.... Ou irão, já que eu realmente o sou.

Queria que isso fosse mais útil, como por exemplo acertar os números da mega-sena, mas infelizmente só serve para inutilidades.... Mas de uma forma ou de outra tenho que aprender a confiar mais em mim...

Nenhum comentário: