Se tem uma coisa que eu sempre agradeço é a família que eu tenho. Vejo muitas pessoas que tem problemas com seus pais, mãe, irmãos e irmãs. Eu posso dizer que os tenho. Muito pelo contrrário, com todos os seus defeitos, implicâncias e demais características, minha família tem muito mais coisas boas do que ruins.
Por isso sempre volto muito feliz de fins de semana passados junto com esssas pessoas tão queridas, como o caso do último feriadão que fomos para o sítio da minha madrinha.
Quantas risadas divertidas tivemos, fora a delícia de comer fruta do pe, mergulhar na piscina e tirar uma soneca na rede..... Só para incluir alguns programas que rolaram: Jogo de criquet, Poker, Imagem e Ação, o jogo "o que você tem na testa" ou ""quem é você", e não obstante achamos um antigo Master System e jogamos vários joguinhos como Alex kid e o de atirar nas galinhas (que teve direito até a arminha). Fora as orgias gastronômicas, com pizza assada em forno a lenha com massa caseira, churrasco, arroz de entreveiro, petit gateau entre outras tantas coisas boas.
Sério, sempre adoro passar um tempo divertido assim. Espero que se repitam muitas e muitas vezes.
Um comentário:
Adorei o poema! Lindo, deve ter sido um dia muito legal... :D
É engraçado esta coisa de família... eu já tive uma fase bem contestadora, agora estou conseguindo me dar muito melhor com o pessoal. Tem algo a ver com amadurecimento, acho... "try walking in my shoes" e coisas assim...
:)
bjs
Postar um comentário