Me lembro a uns 10 anos atrás o que eu pensava quando me perguntavam onde eu queria estar, ou como eu achava que estaria em 10 anos.
Incrível como imagens que criamos podem ser tão distantes da realidade. Praticamente todas as certezas que eu tinha sobre onde ou como eu estaria caíram por terra. Uma a uma ao longo dos anos essas certezas simplesmente não aconteceram. Algumas porque mudei minha visão, outras porque simplesmente não aconteceram. Com 14 anos eu tinha uma imagem bem diferente de como as coisas seriam. Naquela época eu acreditava que já estaria pensando em ter filhos agora. Com certeza estaria morando fora da casa dos meus pais. Sei lá que outros planos eu tinha. Mas esses 10 anos me trouxeram outras tantas coisas boas que não posso dizer que desgosto de as coisas não terem saído exatamente como eu planejava.
Não sei. Mas não imagino mais nada para os próximos 10 anos. Não sei onde vou estar, como vou estar, porque vou estar. Não posso nem afirmar com certeza que vou estar. Mas vou deixar a vida me levar para os próximos 10 anos. E seja aonde eu chegar vou estar feliz. Isso eu tenho certeza.
Um comentário:
Adorei os dois textos!
É verdade, a gente tem várias idéias quando é mais novo e depois as coisas vão tomando outros rumos... e esta é a grande aventura da vida, não é mesmo? Gostei da conclusão, estar feliz é o que realmente mais importa, e a felicidade vem de dentro... :)
Beijos!
Postar um comentário