segunda-feira, maio 12, 2008

...

É isso aqui está realmente jogado às traças!

Que incompetência dessa dona de birosca!

Mas sabe como é... sem tempo nem de respirar, ou dormir um pouquinho....

Tempos de mudanças... Tempos de se pensar em coisas diferentes. Tempo de encarar a realidade.

Eu gostava de viver no meu mundinho de fantasia, onde tudo era protegido, onde a humanidade tinha salvação, onde eu era realmente aquilo que eu pregava.

Porém, crescemos. E algumas vezes o pregamos não é compatível com a convivência humana. Hoje sou muito mais cínica, pois sou abrigada aconviver com coisas ou pessoas que não gosto. Sou muito mais fria, pois vi e vivi coisas que me "endureceram", hoje sou muito mais calada, pois cheguei a conclusão que todos são especializados em tudo e tudo que eu falo soa como bobagem. Sooumuito menos paciente, pois já tenho que aturar obrigaóriamente tanta coisa que o que não sou obrigada não faço questão de aturar. Sou muito mais preocupada, porque a cada dia as responsabilidades aumentam, e as espectativas sobre mim também. Sou muito menos sonhadora, pois cansei de dos tombos que levei sobre coisas que sonhei. Sou muito mais descrente, pois nada nem ninguém é verdadeiro ou confiável.

A verdade é que hoje prefiro passar despercebida à ter que aparecer, mesmo que por um bom motivo. Prefiro não criar espectativas para não me decepcionar, prefiro lidar apenas com o que tenho ao meu alcance.

Prefiro uma boa noite de sono.